19.01.2018

17.01

17.01

17.01

2018. Para uns, Janeiro não é mais que um mês; para mim, significa um novo começo, um novo capítulo, uma nova oportunidade.
Podia dizer que passei o ano de 2017 a correr de um lado para o outro mas seria injusta para quem corre realmente de um lado para o outro todo o ano. Os meus dias são simples, relativamente calmos e embora esteja sempre a trabalhar, trabalho naquilo que mais gosto e que me alimenta a alma.
Foi um ano de viagens, de muitos contactos com pessoas que não imaginava vir a conhecer, de muitas encomendas de bonecas, de muitos vestidos feitos e entregues. Foi, sem dúvida alguma, um dos melhores anos da minha vida.
Numa corrida contra o tempo, a certa altura decidi aceitar que não conseguia chegar a tudo a que me propunha. Este blog ficou em pausa embora muitas vezes escrevesse nele, em mente, de mim para mim. A verdade é que senti uma falta enorme deste diário, do contacto com quem o possa ainda ler, deste ritmo que nos traz à vida, mais pausada e atenta.
O sol voltou e com ele desperta a terra e despertamos nós, sempre prontos a continuar.
2018, aqui estou eu.

 

2 thoughts on “19.01.2018”

  1. Virgínia bem-vinda!
    também voltei ao blog à pouco tempo porque sentia falta de escrever, de colocar em palavras o que vai cá dentro. de ter o meu cantinho!
    Que seja um ano igualmente bom e que voltes a escrever em força!

    Deixei um desafio lá no blog se quiseres espreita e participa:
    Temas da vida – Janeiro: Memórias de Infância!

    bjs

  2. Que bom que estás de volta!
    É sempre muito bom ler as tuas palavras, deixar-me inspirar pelas lindas imagens que partilhas e sentir a energia que me transmites, tão boa!
    Que 2018 seja para ti ainda melhor que o ano que passou.
    Beijinhos

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreva-se com o seu endereço de e-mail e receba notícias nossas!
Scroll to Top