novas bonecas

Novembro chegou. Os dias têm cumprido a sua rotina e foram precisos anos para perceber que preciso dos meus dias com a sua rotina. Rotina revelou-se como uma leve corrente na qual eu posso me deixar ir, se quiser, não esquecendo de vir à tona respirar quantas vezes precisar.

E que felicidade, passados meses de trabalho, de ponto aqui, ponto acolá (sempre que a vida o permite), vir aqui finalmente mostrar umas fotos das novas bonecas prontas!

Mais uma vez, tenho a alegria de poder contar com a colaboração da talentosa Anabela Astrom, que gentilmente criou uma peça que imaginei em tricot, muito versátil, que pode ser usada de várias maneiras. As bonecas adoraram e eu também.

Gosto muito de fazer estas bonecas castanhinhas, lembram-me com saudades as crianças que abracei em Moçambique e em Cabo Verde na minha vida de voluntária na Dress a Girl Portugal, crianças alegres, de sorriso fácil e bonito, corajosas perante uma vida que nada tem de fácil. São essas as pessoas que me inspiram e que me acompanham todos os dias.

Quem também me acompanha todos os dias e me ensina a ser uma pessoa melhor é a modelo da primeira foto que está quase, quase a dar 8 voltas ao Sol. E como a expressão “em casa de ferreiro, espeto de pau” não podia ser mais verdadeira, quero lhe fazer algumas coisas bonitas a tempo do seu aniversário. Se há coisa que sabemos profundamente com o segundo filho é que a infância passa num piscar de olhos. Momentos preciosos, simples momentos, é tudo o que temos.

Este fim-de-semana vou pôr as bonecas à venda na loja online mas se quiserem estar a par das novidades não se esqueçam de ir espreitando o meu instagram e facebook!

Até breve!

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscreva-se com o seu endereço de e-mail e receba notícias nossas!
Scroll to Top