A nossa Maria já fez 9 meses (embora vista para 2 anos), adora andar de baloiço, de areia e mar. A julgar pelo seu tamanho poderia pensar-se que come muito mas é do leite da mãe que ela gosta mais. Tanto que ainda acorda várias vezes por noite só para ter a certeza que ele está lá, sempre disponível, adormecendo logo de seguida por mais uma ou duas horas. De dia dorme pouco, o suficiente para se conseguir tomar um banho e lavar metade da louça suja.
Sempre a lutar contra o relógio, os dias passam a correr e eu só me tenho sentado à máquina de costura depois da meia-noite. As ideias vão surgindo no caderno, os moldes vão tomando forma, os pontos vão se dando mas tudo muito, muito lentamente.
É possível que este blogue venha a ter que encontrar também ele um novo ritmo. Ou talvez não. Tudo dependerá da forma como esta mãe/pessoa consiga gerir a sua casa – a de dentro e a de fora. Como disse alguém a quem eu gosto de ouvir: ” o resto espera“. Espero que sim.
Espera sempre, o que vale a pena, espera! Que linda menina…
Nós deste lado também saberemos esperar por ti 🙂
Bj.
Isabel e Márcia, não sabem o bem que me fazem 🙂 obrigada***
Um dia combinamos, as pequenas brincam e talvez uma de nós consiga coser mais um bocadinho 🙂
o ritmo "dos dias" talvez não mude muito quando a Maria tiver dois e vestir roupa de quatro e… no entretanto, vai-se conseguindo que outras tantas cem ideias ocupem o lugar da que foi finalmente concretizada.
bjs
É isso mesmo, Andreia 🙂 E sim, gostava muito, já que estamos tão perto!
Que saudades eu tinha de aqui vir!