passo-a-passo na My Sweet Crafts

passo-a-passo

passo-a-passo

passo-a-passo

A My Sweet Crafts convidou-me a fazer um passo-a-passo para os seus leitores e eu assim fiz, com muito gosto. Procurei desenhar um boneco simples para que todos o possam fazer, mesmo que com pouca experiência na costura. Não deixa, no entanto, de ser engraçado de fazer, podendo ser feito à mão ou à máquina. Não é por acaso que aparece agora pela Páscoa e esperamos, eu e a editora, que nasçam por aí muitas coelhinhas, para oferecer nesta quase Primavera.
No entanto, por lapso, ao passar o molde, a revista diminuiu consideravelmente o seu tamanho original, o que torna o processo quase impossível de concretizar. A editora lamenta o sucedido e vai disponibilizar o molde com as medidas originais assim que possível na sua página do facebook  – e eu farei o mesmo, por aqui.
E agora tenho duas revistas para oferecer! Quem quiser receber uma em sua casa basta ser seguidor do Amo-te Mil Milhões, gostar do Amo-te Mil Milhões no facebook e deixar aqui um comentário até o próximo post.
Até lá!

14 comentários em “passo-a-passo na My Sweet Crafts”

  1. Olá Virgínia!
    Sou seguidora do blog há uns anos. Adoro teu trabalho e o amor e pormenor que pões em tudo o que fazes, como tal, gostava muito de receber um exemplar desta revista!
    Obrigada pela partilha.
    Beijinho, Ana Caseiro

    Responder
  2. Há anos que sou seguidora!
    Inclusivamente tenho por cá uma das primeiras lebres que fez: um moranguinho que a minha, na altura, ainda bebé adorou.
    Essa coelhinha ficou um mimo 🙂
    E muitos parabéns!

    Responder
  3. Descobri muito recentemente o Amo-te Mil Milhões… mas já anda na minha lista de blogs. Não sou boa na agulha e dedal mas admiro quem o é. E a revista, não sabia da existência da mesma até ao dia de hoje, ah e o coelhinho está um mimo 😉

    Responder
  4. Meus Deus !!!Quero muito!!!Neste ultimo ano ,desempregada que estou, descobri a costura e estou a adorar!!!Talvez parta para esta nova aventura e até posso começar pela coelhinha, se ganhar a revista claro!! parabéns pelo seu trabalho e pela belas e profundas palavras que o acompanham!!!

    Responder
  5. Não conheço a revista, mas já sou seguidora do teu trabalho há muito tempo… E sei que um dia ainda terei por cá uma das tuas deliciosas lebres a morar!!! Beijinhos da costa alentejana e boa viagem para a revista!

    Responder
  6. Such lovely rabbits, Virginia! And congratulation on being featured in the magazine, I know how much work (and tension) it always is to get a tutorial published, proofread all the steps and make sure they chose the right photos. Fingers crossed that I get to make one myself (a rabbit, that is 😉

    Warmly,

    Juliane

    Responder

Deixe um comentário