Não há futuro ou mesmo presente sem ele. Sem sangue que nos aqueça o corpo, tudo o resto é vida paralela, é memória, é apenas ideia – enquanto estamos ali deitados pensamos naquilo que ainda não fizemos, naquilo que não podemos deixar de fazer, no mais importante da nossa vida que é sempre quem nos está próximo e nada mais porque só as pessoas que amamos são realmente importantes numa vida.
E é quando o sangue começa a entrar na veia, vermelho escuro e vivo, o calor a regressar à pele pálida que depressa se sente corada que nos sentimos gratos pela vida, pelos outros, por sermos uns para os outros, por sermos todos um.
Não sei de quem é o sangue que me trouxe hoje um pouco mais de vida ao corpo mas vou trazê-lo comigo para sempre no coração.
Obrigada aos dadores de sangue.
Independentemente do que se tenha passado fico contente que o calor tenha regressado à tua pele! Rápidas melhoras. Beijinhos. Ana
Precisaste de uma transfusão?! Espero que esteja tudo bem…
Obrigada, Ana e Joana. Não é nada de muito grave, apenas uma anemia chata que não me larga nem por nada 🙂 já me sinto com um pouco de mais forças.
Oh que coisa!…
Mas ainda bem que já te sentes melhor
bjs e as melhoras
Curiosamente fui dar sangue ontem! Porque há pessoas que precisam mesmo dele!
As rápidas melhoras!
Obrigada, Sofia e Naná! Eu estive com pessoas que precisam de transfusões todas as semanas… Dar sangue é mesmo vital.
As tuas palavras tocam-nos… As melhoras Virgínia.
Ainda bem que que já se sente melhor!
Um beijinho,
Elisabete
As melhoras!
(também sou dadora de sangue)
Tudo a correr pelo melhor Virgínia!
beijinhos,
Andreia
Obrigada a todas***
Rápidas melhoras.
Felicidades.
lindo