entrevista na PinkNounou

brincar

brincar

brincar

brincar

A Ana, do blog PinkNounou convidou e eu respondi. Gosto da oportunidade que uma entrevista como esta nos dá de olhar para a nossa vida de fora para dentro. Se há dias em que vejo a vida passar a correr e desespero  tentando fazê-la abrandar para que todos se sintam donos do seu tempo e dele possam desfrutar, há outros, como aquele em que fui em busca de fotografias para ilustrar esta entrevista, em que me apercebo que feitas as contas nós, aqui em casa, estamos muito perto de ter a vida que eu idealizo. Só precisava de mais umas dez horas por dia (e para isso vou tentar começar a deitar cedo e cedo erguer).

6 comentários em “entrevista na PinkNounou”

  1. Que giro Virgínia, nesta entrevista fiquei a perceber que além de sermos vizinhas (que já sabia) temos muitas coisas em comum e os nossos filhos também 🙂 temos de juntar a Eva e o Miguel nos seus devaneios culinários e o Raul e a Maria Alecrim nas suas atarefadas vidas imaginárias. O parque Marechal Carmona também é um sítio muito visitado tal como a Cresmina em dias calmos. Um dia destes combinamos "brincar" todos juntos! Abraço

    Responder
  2. Que bom ver que estas entrevistas também nos ajudam a (re)lembrar como é bom saborear e aproveitar ao máximo a vida com os nossos mais que tudo.

    Foi um prazer ter-vos nas entrevistas Virgínia e Alexandra!

    Responder

Deixe um comentário