Tenho estado as duas últimas semanas de volta destas meninas. Foi um pedido especial, que decidi fazer num tecido que nunca tinha experimentado. Confesso que não sei se voltarei a trabalhar com ele porque embora seja muito macio e agradável ao tacto, é muito diferente daqueles a que estou habituada.
Fazer uma canguru já estava na minha lista de bonecos a testar por isso tive que dizer que sim à proposta que surgiu. E ainda bem que o fiz porque se até então o canguru era aos meus olhos um animal estranho (não consigo gostar de caudas), hoje até o acho elegante. Foram tantos os desenhos que rabisquei que passei a percebê-lo melhor. O canguru é um animal fortíssimo (não confundir com aqueles que mal vemos no Jardim Zoológico), imponente mas também é um mamífero que transporta a cria, protegendo-a até esta estar pronta para a vida. E quem não se identifica com isso?
Antes deste fiz um outro, que fica para mim e agora tenho que fazer mais um para a menina cá de casa, que os adorou.
E é assim que os bonecos Amo-te Mil Milhões são feitos, com grande dedicação e cuidado, nos intervalos da vida de mãe.
Virgínia, gosto muito, parabéns. Também já trabalhei com esse tecido, é ligeiramente strtchy, não é? Posso pergntar-lhe onde comprou? O que tenho foi um achado de retalhos.
Um beijinho
Que trabalho tão delicado e doce! Andei muitas vezes com o meu mini ser (cada vez menos mini!) nos slings que fiz (verão e inverno) e muitos dos nossos conhecidos me chamavam de mãe-canguru!!!
Esses estão lindos… Parabéns!
Amorosos 🙂
tão giro Virginia! parabéns!!
És mesmo um espectáculo, que coisa mais fofa. Parabéns
Mafalda, obrigada! Comprei no Park dos Tecidos, em Alcabideche, perto do Cascaishopping. Espero ter ajudado 🙂
Um beijinho a todas! :)*
Tão lindo… é um belo trabalho Virgínia!
Adorei! Ficou tão delicado e bonito! 🙂
Maravilhoso!
Adoro (como sempre).
Bj