Março

Março

Março

Março

Março traz consigo o dia da mulher, que para mim sempre foi e será o dia de aniversário da minha avó. Este ano consegui, pela primeira vez, pendurar uma fotografia dela na sala mas acho que a vou retirar. No dia 8 senti que tinha que lhe criar um pequeno altar mas ainda não consigo olhar para ela assim, como uma pessoa a recordar. Ela está sempre comigo e assim permanece viva, em mim.
Março traz consigo a Primavera e a energia que a terra sente, sinto-a eu também. ” Em Março tanto durmo quanto faço” e é bem verdade. Tenho dormido mais e feito mais. A casa tem exigido atenção, depois de um longo Inverno. Os armários vão sendo revistados, aquilo que já não nos serve é dado a quem mais precisa, embora muita coisa ande apenas de armário em armário. É o arrumar do ninho. Fiz umas cortinas novas para a sala, 10 metros de vichy vermelho que me intimidavam um pouco pela sua forte presença mas ainda bem que tomei coragem porque a sala está cada vez mais a meu gosto. Agora tenho cortinas de revista.
Março traz consigo o organizar de trabalhos pendentes e os nossos botões são um deles. Temos novas ideias para pôr em prática que espero mostrar em breve.
Março traz consigo a renovação da assinatura da minha mais que preferida revista Taproot. A entrega é sempre super rápida por isso deve estar aí não tarda.
Março traz consigo força e esperança. Por mim, o ano podia começar agora.

6 comentários em “Março”

  1. Que bonitas palavras Virgínia! Eu também gosto muito de Março… Embora os meus 2 amores (e a minha saudosa e amada avó) sej de Fevereiro, eu tbem sou uma amante de março.. Da sua leve transição entre o frio e o quente… "Março marçagão, manhãs de inverno e tardes de verão!"
    Gostava de entrar em contacto para uma ideia que tive… Pode ser?! Para onde posso enviar um email?!
    Beijinhos da costa alentejana, Xana

    Responder

Deixe um comentário