A mesa é pequena e está cheia de trabalhos começados. Sento-me e pergunto-me porque não a arrumo antes de começar. Sorrio com tamanho disparate – se usasse os minutos que tenho livre para a arrumar não tinha tempo para trabalhar. As coisas vão encontrando o seu lugar, por si próprias, com o devido tempo. Se por um lado o caos me chateia e talvez trabalhasse melhor com uma mesa arrumada, por outro faz-me feliz. A ideia de ter muito para fazer – à minha espera, à minha espera, à minha espera – mantém-me acordada, inspirada, motivada.
Neste momento tenho um gato, uma lebre, um babete, três pares de sapatos de bebé, um gorro e não sei que mais à espera de mim.
Estou a ir, estou a ir.
Por acaso arrumo sempre que acabo um trabalho, se não não me conseguia mexer, mas só pouco de arrumações! 😉
The cat is lovely already! My desk is always a mess too. I dream of white, clean and tidy workspace, but being creative is also creating a mess. (I think that is what you wrote about. My portuguese isn't that well, ha ha). Isn't making softies and doll the nicest thing. I just made a few myself.
Vá….e bom trabalho.
Bom trabalho. Beijinho.
Bom trabalho Virgínia!
Daqui vejo uma orgulhosa desarrumação! Beijinhos
Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.
Gosto muito, mas mesmo muito dessa perspectiva… tão, mas tão inspiradora!
Não consigo trabalhar com a mesa num caos…mas é verdade…ás vezes o pouco tempo que me resta, passo.o a arrumar, e acabou…."são horas de voltar á vida de mãe"!!!!!