14

14

Há 14 anos atrás a vida era toda nossa, com tanto tempo livre! Hoje somos pais – os pais desta família. Temos o peso da responsabilidade, do exemplo a dar, das contas para pagar, do tempo a correr.

14

14

14

Mas mesmo de cabelos brancos e rugas de cansaço, aqueles que éramos ainda cá estão. Acho que só nos faltam uns minutos por dia, só para nós.

Podem vir mais 14. ♥

22 comentários em “14”

  1. Muitos parabéns pelo aniversário! Venham mais 14 e mais outros 14!

    Adorei o novo look do blog. Condiz perfeitamente contigo, a simplicidade e a beleza muito bem congregadas!

    Responder
  2. Parabéns aos dois pelos 14 anos!

    O novo blog está simples acolhedor e sempre com palavras sábias. Continue.

    Parabéns pelos seus trabalhos é notório a ternura que dedica a cada peça.

    Beijinhos
    Cristina Moreira

    Responder
  3. Parabéns pelos 14 anos e pelo blog novo.Muitas felicidades para vocês uma vida em comum com harmonia é algo de muito precioso, guardem isso muito bem guardado que nos tempos que correm nem todos o conseguem.Por aqui já lá vão 38 anos de vida em comum,e o tempo para nós ainda é escasso, com os filhos já com vida própria agora temos as netas… mas o pouco que passamos a sós fazemos tudo para que seja com qualidade e tem sido até hoje, e não quero desistir.
    Beijocas para vocês e para os vossos rebentos.

    Responder
  4. Parabéns pelos 14 anos e pelo blog novo.Muitas felicidades para vocês uma vida em comum com harmonia é algo de muito precioso, guardem isso muito bem guardado que nos tempos que correm nem todos o conseguem.Por aqui já lá vão 38 anos de vida em comum,e o tempo para nós ainda é escasso, com os filhos já com vida própria agora temos as netas… mas o pouco que passamos a sós fazemos tudo para que seja com qualidade e tem sido até hoje, e não quero desistir.
    Beijocas para vocês e para os vossos rebentos.

    Responder
  5. Gostei muito, 14 é um numero bonito. Às vezes a rotina e as responsabilidades teimam em atirar o coração para outro lado mas devem ser estes desafios o que nos fortalecem e unem. Parabéns e felicidades.

    Responder

Deixe um comentário